Procurando alguma coisa?

Filtrar por CategoriaPoesias

Poesias

A bunda

Uma deusa desfila na praia de biquíni fio dental.   Ela mostra sua bunda e de maneira provocante passa rebolando.   Olho a bunda e em mim abunda o desejo…
                   0 Comentários 238 Views
Poesias

A bunda II

Se tivesse intimidade contaria para você como sua bunda inspira muitas coisas.   Quando você passa rebolando na rua, é a inspiração da garotada para muita masturbação, recebe muitas cantadas…
                   0 Comentários 182 Views
Poesias

A bunda III

Antes desta reclusão domiciliar, provocada pelo Covid-19, frequentava um local onde sempre via uma balzaquiana.   Gostava de olhar a bunda dela, e um fato chamava minha atenção: a bunda…
                   0 Comentários 328 Views
Poesias

A Deusa

Ralado pela dor conduzo o andor da deusa dos meus sonhos. Fria e impassível, feita de pedra, nada me revela. Oro e suplico que apague a escuridão provocada pela separação.…
                   0 Comentários 154 Views
Poesias

A Fonte

Quando desejo escreverpenso em Tia poesia pula céleredo coração para o papel. Fonte de todas as fontesé de Ti que emanao amor que tento em vãofalar nos meus versos. Lamento apenas uma…
                   0 Comentários 171 Views
Poesias

A Poesia de Deus

Quando emudeço vejo a poesia de Deus escrita no Livro da Natureza. É uma poesia linda fico extasiado diante da sua beleza. Não existem palavras capazes de descrever a poesia…
                   0 Comentários 177 Views
Poesias

A Poesia e o Amor

A poesia caloué sinal de que no coração do poetao amor dorme. Quando o amor acordarpulsará forte o coraçãoirradiará alegriacriará poesia. Acorda amor, acordae traz a poesiapara cantar em todos os tonsa…
                   0 Comentários 246 Views
Poesias

A Poesia e o Tempo

Os dias juntam-se para compor uma semanaas semanas juntam-se para compor um mêsos meses juntam-se para compor um ano. Junto as letras e formo uma palavrajunto as palavras e formo uma…
                   0 Comentários 144 Views
Poesias

A Rosa

Em uma sala fria e vazia a última pétala da rosa cai, a beleza desmaia, o perfuma se esvai. Espalhadas pelo chão, murchas e sem cor, as pétalas têm como…
                   0 Comentários 163 Views
Poesias

Abandono

Por onde anda vocêque já não fala todo diapara minha almacoisas que só você sabe dizer. Quando você me abandonatudo fica sem graçafaz-se noite escura em minha alma. Oh Inspiração ingratavocê abandona…
                   0 Comentários 235 Views