Procurando alguma coisa?

Filtrar por CategoriaMúsicas

CD Magia, Músicas

Alegria – CD Magia

Não me peça para cantar a tristeza pois meu coração só deseja cantar a alegria. Existe tristeza no mundo lágrima para enxugar não se enxuga lágrima com canto de tristeza.…
                   0 Comentários 188 Views
CD Olhos de Mulher, Músicas

Amor Lindo – CD Olhos de Mulher

Hoje eu gostaria de fazer uma louvação na forma de uma canção capaz de tocar o coração Uma canção falando de um amor lindo daquele que parece um conto de…
                   0 Comentários 181 Views
CD Olhos de Mulher, Músicas

Assalto – CD Olhos de Mulher

Dona tristeza já tentou me assaltar Mas qual o quê, lhe mostrei o seu lugar Soltei um riso bem alto só quem me toma de assalto é a alegria, a…
                   0 Comentários 175 Views
CD Magia, Músicas

Beijos – CD Magia

Quando nos encontramos da boca para o ouvido dizemos bem baixinho coisas de amor. Quando faltam palavras para dizer o que sentimos os beijos falam mais alto e dizem sem…
                   0 Comentários 178 Views
CD Olhos de Mulher, Músicas

Canta Criança – CD Olhos de Mulher

Canta criança, canta o canto da inocência Que a tua melodia cale toda violência e proteja tua infância da doença e da maldade e cresça felicidade um dia após outro…
                   0 Comentários 224 Views
Músicas

Cante o Amor

Abra a sua alma para o mundo deixe o mundo lhe penetrar escute o canto de outras almas um dia você ouvirá o canto que lhe encantará. Deixe o seu…
                   0 Comentários 124 Views
CD Magia, Músicas

Cante o Amor – CD Magia

Abra a sua alma para o mundo deixe o mundo lhe penetrar escute o canto de outras almas um dia você ouvirá o canto que lhe encantará. Cante para esta…
                   0 Comentários 170 Views
Músicas

Canto Divino (*)

Canto Divino (*)
Escuto uma canção falando de vida de modo tão belo que me encanta. A canção fala de coisas simples que toda pessoa vive na sua existência. O canto me leva…
                   0 Comentários 162 Views
CD Olhos de Mulher, Músicas

Casamento Musical – CD Olhos de Mulher

Eu era só a letra de uma canção que esse meu autor compôs então Para dizer a ela que a vida é bela Um verso era frescor da madrugada o…
                   0 Comentários 177 Views
CD Olhos de Mulher, Músicas

Cavalgada – CD Olhos de Mulher

Abraços, carícias, desejo no quarto, na cama, no beijo As roupas vestem o chão Calor, suor, coração Minha pele, queimação o seu sopro, furacão Seu abraço de amazona e eu,…
                   0 Comentários 159 Views